Bitro anuncia saída do DMC e libera seu novo vídeo clipe “REF

Bitro, anuncia saída do coletivo Damassaclan apresentando seu novo vídeo clipe ”REF” dirigido por Samukera, e conta com a participação das gêmeas Tasha & Tracie, relatando a vivência do rapper.

Conhecido anteriormente por “Bitrinho”, não enxerga mais a necessidade de usar seu nome em diminutivo, a partir de agora é Bitro, apenas.

Filho William Santiago, produtor musical da Zimbábwe, tem a herança da black music no berço familiar como sua principal referência.

Em seus 10 anos de carreira contribuiu em dezenas de colaborações e em 2013 lançou sua mixtape de estreia “FexaCaz10”. Já participou do programa Rap Box, do coletivo Afrika Kidz Crew, e foi recomendado por Mano Brown, durante entrevista no Pânico na TV.

“Sai do Damassa em busca de uma evolução pessoal e musical, hoje tenho uma equipe, e a a minha própria gravadora.” afirma Bitro, deixando claro seus objetivos daqui pra frente.

O som produzido por Bnon é um questionamento retórico que afirma a identidade do artista para o público do rap. “Pergunta o que eu sou pra sua REF, seu ídolo é fã”, trazendo ideias ácidas que mostram que Bitro não é um novato. Assista o vídeo clipe disponível no youtube:

Sharing is caring!

One thought on “Bitro anuncia saída do DMC e libera seu novo vídeo clipe “REF

Deixe um comentário