LC Records lança parceria dos rappers Naka, Dvitto e BNE no som Queira Bem

Determinado a incentivar a cena do RAP na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a LC Records é um selo idealizado pelos mc’s BNE e Luidy (NCO) em 2017. Trilhou sua estrada juntamente com uma batalha de rimas, a Batalha do Braile, que foi responsável em despontar o trabalho com diversos rappers da cidade. Agora, o estúdio já conta com 12 membros focados em uma só direção: ampliar e estimular esse movimento cultural.

No último mês, abril, a gravadora LC Records liberou seu novo single Queira bem (ouça aqui). Ele nasce exatamente da parceria. Para rolar a combinação, o rapper Naka comentou a ideia do som com dois MC’s parceiros e ambos abraçaram a ideia. BNE com o flow mais lento e Dvitto com o flow mais rápido foram essenciais para costurar a composição. A roupagem do refrão composta por Naka se encontrou com as rimas trazidas por BNE e Dvitto.

Entra em cena, por fim, o beat feito por Kaze, produtor do selo. Assim, eles definem a colaboração. Na batida marcada do Trap, Queira Bem bebe na fonte dos amores e desilusões que saboreamos durante a vida. Nas linhas da poesia cantada é natural se envolver com os sentimentos trazidos pela música.

Ouça a música pelo Youtube (aqui)
Ouça a música pelo Spotify (aqui)

Ficha Técnica

Gravadora: LC Records
Captação: Estúdio de Kebra
Composição: Naka, Dvitto e BNE
Instrumental: Kaze
Mix/Master: Kaze
Arte: Fuky Nery

Sharing is caring!

Deixe um comentário