Zeca Baleiro lança álbum “O Amor no Caos”

O disco traz parcerias inéditas com Cynthia Luz e Rincon Sapiência, além de colaborações com companheiros de geração como Frejat e Paulinho Moska

Hoje (3) chegou “O Amor no Caos”, o 11º álbum autoral de Zeca Baleiro. Produzido por Baleiro e sua banda, à semelhança de “O Coração do Homem- Bomba” (2008) que rendeu dois volumes, O Amor no Caos também terá o Volume 2, que será lançado no segundo semestre. Para alegria dos fãs e colecionadores, os dois volumes também serão editados em cd e vinil.

O “Amor no Caos” reúne 11 músicas da nova safra autoral do artista. Quatro foram compostas solitariamente e somente três já foram lançadas. Os singles “Te Amei”, parceria com o amigo Frejat, com quem já compôs “Nada Além”, e “Por Minha Rua”, parceria com o uruguaio Dany López feita especialmente para o filme “2” (primeiro longa de Marcelo Presotto que estreia em breve no Brasil, depois de ganhar alguns festivais  internacionais; e “Pela Milésima Vez”, já gravada pelo parceiro Paulinho Moska no álbum “Beleza e Medo” (2018). Uma curiosidade, apesar da amizade e de já terem feito vários projetos em conjunto, esta é a primeira parceria de Baleiro e Moska.

O disco também traz as participações vocais de Ana A Duártti (“Balada do Amor em Chamas”) e dos novos parceiros Cynthia Luz e Rincon Sapiência. “Mais Leve” é a segunda colaboração de Zeca com Cynthia, com quem compôs e lançou o single “Era uma vez”, incluído também no álbum “Efeito Borboleta” (2019). Já com Rincon, Zeca inaugura parceria com a canção “O Linchador”, que também traz a lavra do poeta maranhense Fernando Abreu, colaborador de longa data, assim como os parceiros poetas Celso Borges (“Balada do Amor em Chamas”) e Joãozinho Gomes (“Dia Quente”).

A capa do álbum destaca a tela “O conquistador”, do pintor maranhense Jesus Santos. O Amor no Caos sucede “Era Domingo” (2016). Parece muito tempo, então vale lembrar que nestes quase 3 anos, Zeca lançou também o autoral infantil “Zureta” (2018) e inaugurou em 2017 a série de álbuns digitais “Arquivo”. Todos lançados pelo seu próprio selo, Saravá Discos, com distribuição digital ONErpm. Os primeiros, “Arquivo_Duetos 1” e “Arquivo_Duetos 2”, reúnem colaborações de Baleiro com artistas brasileiros e da França, Japão, Portugal e Uruguai. Já “Arquivo_Raridades” (2018) traz gravações raras e dispersas, entre elas canções de Rael, Chico Buarque e composição feita especialmente para Roberto Carlos.

O Amor no Caos

1. Todo super-homem (ZB)
2. Ela Nunca Diz (ZB)
3. Balada do Amor em Chamas (ZB e Celso Borges)
4. Por Minha Rua (Dany Lopez e ZB)
5. Pela Milésima Vez (Paulinho Moska e ZB)
6. Mais Leve (ZB e Cynthia Luz)
7. Dia Quente (ZB e Joãozinho Gomes)
8. Saudade Dá (ZB)
9. Te Amei ali (Frejat e ZB)
10. O Linchador (ZB, Fernando Abreu e Rincon Sapiência)
11. Outra Canção do Exílio (ZB)

Produzido por: Zeca Baleiro e banda (Tuco Marcondes, Fernando Nunes, Adriano Magoo,

Pedro Cunha e Kuki Stolarski)

Lançamento: Saravá Discos.

Distribuição: ONErpm

Para saber mais sobre Zeca Baleiro: http://www.zecabaleiro.com.br

“O Amor no Caos” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm: https://onerpm.lnk.to/zecabaleiro.

Sharing is caring!

Deixe um comentário