Acompanhado de videoclipe, Maskavo chega com single inédito “Lá No Céu (Asa Branca)”

Quando se sonha sempre aparece a vontade de tornar esse sonho real e o universo conspira a favor para que tudo dê certo. Foi com esse sentimento que Maskavo partiu para terras capixabas com a ideia na cabeça de filmar o clipe do single “Lá No Céu (Asa Branca)”. A faixa carrega o frescor de uma novidade e todo o balanço e sabor agradável de uma música do Maskavo. Na faixa estão presentes todos os elementos mais marcantes da banda, como riffs de guitarras certeiros, batidas pulsantes e arranjos bem colocados.

A faixa é o terceiro single de uma saga que começou na Chapada dos Veadeiros com a música “Maria ou Joana”, passando pela Ilha de Fernando de Noronha com “O Mar Pro Sonhador”. Seguindo a evolução da ideia inicial que era mostrar a fauna e flora brasileira, a banda encontra no litoral do Estado do Espírito Santo o plano ideal. O clipe foi filmado no Parque Estadual Paulo César Vinha, uma grande área de preservação à beira-mar, totalmente deserto.

Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/Maskavo

O vídeo tem a direção de Danilo Laslo (Rastaclone, Start Rap, Curado), uma das grandes mentes criativas e maior incentivador para a realização deste trabalho. Com a experiência de um mestre no assunto, Danilo conseguiu deixar a banda muito à vontade na captação das tomadas. Nas imagens, os integrantes do Maskavo transparecem o bom humor e o alto astral, tornando um trabalho empolgante e, ao mesmo tempo, leve.

O Maskavo, aliado à divulgação da faixa nas rádios e redes sociais, inicia também uma nova turnê nacional. O grupo pretende percorrer o país mostrando a nova faixa de trabalho junto ao repertório já conhecido dos fãs. “Lá No Céu (Asa Branca)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário