Qxó convida Ferrugem para o single “Como Que eu Fico”. Assista ao lyric video da canção.

rapper QXÓ, lançou no ultimo dia 03/5 a música “Como Que Eu Fico”. O lyric video da faixa também é apresentado no canal oficial do cantor no YouTube.

Composta pelo artista, junto com Gabriel Morant e Papatinho, a canção carrega suas experiências pessoais: “A vida não é feita só de amores, mas ainda tenho muito a dizer e viver nesse tema. Eu tenho muitas influências de artistas, principalmente os americanos, como Joey Badass e Talib Kweli, mas tento filtrar e abrasileirar ao máximo possível. A parceria com Ferrugem vem da vida, do samba. Nos conhecemos bem antes dessa colaboração. E vem mais por aí! Essa música é só pra deixar um gostinho de ‘quero mais’ ”, disse o rapper.

Ferrugem também falou sobre a colaboração: “Foi muito bacana. Adorei cantar ao lado de Qxó. Ele é um artista incrível, com uma bela trajetória pela frente. Esta não é a minha primeira parceria com essa mistura de estilos. Gosto de transitar entre os ritmos, acho importante mostrar outras vertentes minhas também ao público. O amor é um sentimento lindo de se falar. Nas músicas, encontro uma forma de evidenciá-lo e nunca deixá-lo morrer”.

Em 2017, QXÓ apresentou a faixa “Essa Vida”. Composta pelo rapper em parceria com Luccas Carlos, a música ganhou um clipe, desenvolvido pela Polvo Content e sob direção de Gustavo Tissot. Assista aqui. No mesmo ano, foi apresentado o EP de estreia do artista, “Empatia”, com repertório de quatro faixas.

 QXÓ fez parte do StartRap, um divisor de águas em sua carreiraem parceria com Stephan Peixoto (Sain) e Faruck Barem. O rapper é um daqueles artistas intensos e criativos, com lifestyleda rua e uma sofisticação visual muito marcante, sempre presente em colaborações musicais de artistas de peso do rap, como Marcelo D2, Valente, Golden, Família Madá, entre outros.

Sharing is caring!

Deixe um comentário