Diomedes Chinaski traz show da Mixtape Comunista Rico para o Rio de Janeiro. Akira Presidente e Thai Flow estão line.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro.Depois de passar pelas principais cidades do país. Diomedes Chinaski. Chega na cidade. No próximo dia (03), com o show da Mixtape Comunista Rico. No emblemático Teatro Odisseia. A festa está marcada para começar às 23 h. Com ingressos a preços populares. Akira Presidente e Thai Flow (índia repentista), estão confirmados na line. No comando das pickup: MSE e N- BOMB.

A Comunista Rico, foi considerada pelos críticos.Um dos melhores álbuns de música de 2018. Vale ressaltar que se trata apenas de uma mixtape. O rapper que é dono de grandes obras. Entre elas: Réquiem, Ressentimentos I e II. O último sendo todo produzido por Dj Caique. Não considera que nenhuma delas possam ser chamadas de disco. E promete seu álbum de estreia ainda esse ano.

Morando em São Paulo. Desde o ano passado. Chinaski contou pra gente que se encontra em processo criativo do disco: “  O processo é onde a mágica acontece. Estou focado no álbum. Envolvido em todos os detalhes.Junto a minha equipe. Já escolhi o nome. Mas não posso revelar ainda. Não vamos decepcionar”. Questionado sobre as participações: “ Vai ter umas minas foda no projeto”. 

Na comunista Rico. Foram várias participações. Nomes como Don L, Djonga e Felp. Deixaram umas linhas viciantes. O rapper explica a ausência das minas:

” Colocamos a mixtape na rua com três meses. Estando residindo na cidade. Algumas músicas  já estavam prontas. A vinda para São Paulo. Era só pra fazer um clipe. Enxergamos uma oportunidade e não desperdiçamos. Foi uma corrida contra o tempo.Um tiro no escuro.Ficamos todo esse tempo na casa de um de outro. Se não desse certo a gente tinha que voltar.Chamei quem estava mais próximo. Quem realmente acreditava. Não tinha grana.O orçamento da mixtape. Foi de 3k. Que minha produtora conseguiu. Tivemos apoio de muita gente. A maioria não era da cena. Essas pessoas foram fundamentais.  Não teve mulher nas rimas. Mas teve mulheres pretas, nordestinas na produção executiva.E se não fosse elas. Não teria a mixtape. Com o disco vai ser diferente.”

A carreira do rapper vem sido gerenciada pela Aqualtune Produções. Desde que ele saiu da PESQUAD. A produtora pernambucana é protagonizada por mulheres negras de periferia. Que tem como o principal objetivo. Profissionalizar artistas periféricos e inseri los no mercado.

O rapper promete um bate cabeça histórico. Quem já foi no show dele, sabe do que estou falando. E fiquem ligados que antes de subir no palco do Teatro Odisseia. Chinaski marca presença  Na Rádio Rio Mix. Onde vai participar do programa Hip-hop Mix. Comandado por Aori Sauthon e Diana Bouth. Às 23 h. Não esqueça de sintonizar. Que vai ser um papo da hora!

Serviço: Lançamento da Mixtape Comunista Rico

Local: Teatro Odisseia – Lapa | Avenida Mém de Sá, nº 66

Atrações: Diomedes Chinaski, Thai Flow e Akira Presidente.

Comprar ingresso:aqui.

Link do evento:aqui.

Sharing is caring!

Deixe um comentário