Baco Exu do Blues lança o primeiro single inédito após o aclamado álbum ‘Bluesman’

‘Paris’, a primeira faixa inédita de Baco Exu do Blues em 2019, foi lançada nesta sexta (29).

Baco Exu do Blues está de volta e com trabalho inédito. Quatro meses após o lançamento do esplêndido álbum, Bluesman (2018), álbum que ratificou o talento, a criatividade e versatilidade evidenciada pelo antecessor Esú (2017), o rapper baiano lançou o single, Paris, na nesta sexta-feira, 29 de março. O single vem com uma linda capa, um expressivo registro do fotógrafo Roncca que abre margem para diversas interpretações.

“Sexta-feira sai o primeiro single do ano, o nome é Paris e eu espero que toque a alma de vocês, quem acredita no trampo deixe um comentário positivo ou sobre o que achou da capa, compartilhe se gostou”, postou o baco no Instagram.

“Paris” conta com a produção de DKVPZ, dupla que também trabalhou no último disco do cantor. No início e no fim de “Paris”, ouvimos versos recitados em francês muito bem encaixados na musica. As vozes são dos artistas Loïc Koutana e Yannick, que aparecem abraçados na capa do single. A letra é uma mescla de lamento com o sentimento de se sentir vazio. É um profundo lamento de uma existência não aceitável. “Acho que ‘Paris’ é sobre a dor de já ter amado o passado e ter medo do presente. Na real, é sobre muita coisa”, explicou o cantor para o Portal GQ Brasil. “Eu pus o dedo no gatilho. Dessa vez não mirei nenhum inimigo: o problema é comigo,” conta o refrão da canção.

O clipe também, que também estreou hoje, veio com inovação: a gravação é feita verticalmente e foi disponibilizado inicialmente no Instagram Stories do artista por duas horas. O vídeo tem a participação do artista, modelo e performer Loïc Koutana, junto com seu irmão Yannickk.

Sharing is caring!

Deixe um comentário