Yanick Shazam renasce ao lado de Izabela Reis no clipe de “Cinzas”

Depois do lançamento de sua mixtape “Guerra da Arte Vol. 1” de 2018, Yanick Shazam, rapper de 26 anos natural de Campo Limpo Paulista e que faz parte do selo independente Sala Verde Entretenimento, lança novo clipe e single chamado “Cinzas” para anunciar seu quarto projeto solo, o EP “Verão Infernal” que ainda não tem data oficial de lançamento.

A música conta com beat e participação de Izabela Reis, rapper, produtora e beatmaker que atua na música desde muita nova, onde com apenas 14 anos já lançou seu primeiro projeto solo, recentemente lançou seu ótimo EP “Aurora” e agora faz parte do selo Sala Verde Entretenimento.

A direção do clipe ficou por conta de Yanick Shazam e Drôga, produtor do selo e que também fez as imagens e edição do clipe além de mixagem e masterização da música.

Cinzas trás referências ao mito da Fênix, ave que renasce das suas próprias cinzas depois da morte, a música faz questão de mostrar como um artista tem o poder de renascer da própria crise e voltar mais forte, mais resistente e com mais disposição através de suas palavras que serão eternas depois de gravadas e lançadas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário