Chris Brown é preso por alegações de estupro em Paris

Chris Brown foi preso por uma possível acusação de estupro em Paris, na França.

PARIS (Reuters) – O cantor Chris Brown estava sendo questionado pela polícia de Paris na terça-feira devido a acusações de estupro, segundo as autoridades e os noticiários franceses.

Brown, de 29 anos, estava sob custódia devido a suspeitas de violação e infrações relacionadas a drogas, segundo um porta-voz do Judiciário francês, que falou sob condição de anonimato, de acordo com a política do departamento. O funcionário não forneceu mais detalhes sobre as acusações.

De acordo com a revista de notícias de celebridades Closer, que primeiro relatou a detenção de Brown, sua prisão na manhã de segunda-feira ocorreu depois que uma mulher de 24 anos entrou com uma queixa contra ele. A mulher, que não foi identificada, acusou Brown de estuprá-la em um quarto de hotel em Paris na semana passada, disse a revista.

A mulher disse à polícia que conheceu o cantor em 15 de janeiro em uma boate perto da Champs-Élysées, e que mais tarde, ele convidou ela e várias outras mulheres para o luxuoso hotel Mandarin Oriental, onde ele estava hospedado. relatado.

De acordo com a revista, a mulher disse à polícia que ela se encontrou sozinha em um dos quartos do hotel, onde ela disse que o Sr. Brown a estuprou. Ela também acusou um amigo do cantor e seu guarda-costas de estuprá-la.

A autoridade judicial francesa confirmou que duas outras pessoas também estavam sendo interrogadas pela polícia em relação ao caso, mas ele não as identificou nem explicou sua conexão com Brown, que tem participado de espetáculos na cidade para a Semana de Moda Masculina de Paris.

Brown esteve envolvido em uma série de episódios violentos nos últimos anos. Em julho, ele foi preso em conexão com uma disputa de boate de abril de 2017, quando foi acusado de socar um fotógrafo em Tampa, Flórida. Em maio, uma mulher o processou, dizendo que a abraçou contra sua vontade em sua casa em Los Angeles. ano enquanto um amigo dele a estuprou. Ele foi preso em 2016 por uma acusação de agressão com uma arma mortal depois de um impasse em sua casa.

Em 2009, ele se declarou culpado de uma acusação de agressão na namorada na época, a cantora Rihanna.

Fonte/Texto: The New York Times.

Sharing is caring!

Deixe um comentário