Pevirguladez lança álbum “Manual prático de malandragem vol-2” mesclando ritmos e literaturara

Com vasta atuação no hip-hop brasileiro, Pevirguladez faz o “hip-hop malandro”, em que mistura rap, samba, malandragem, literatura e outras sonoridades brasileiras para contar as histórias dos subúrbios, seus personagens, alegrias e dramas. A direção musical de seu novo disco, MANUAL PRÁTICO DE MALANDRAGEM VOL-2, ficou a cargo de Bruno Danton (El Efecto), tendo participação dos Beatmakers Nave, Dario, Laudz, Ramonzin, Ariel Haller e Cabes.

Dosado entre a ginga brasileira e a malandragem carioca, PEVIRGULADEZ brinca com alguns discursos e reinventa outros, principalmente acerca do malandro, que na sua visão é bem diferente do que pregam por aí.

O projeto é um retrato de um Brasil atual e revela um flagrante da hipocrisia de uma parte da sociedade, que explora e se aproveita dos mais humildes. O disco mostra a figura da mulher como um ser independente, sem medo de ser julgada ou feliz, valoriza aqueles que construíram a música popular e a cultura do país. Expressa o amor malandro e suas contradições, e apresenta a educação como um caminho para o progresso e a evolução pessoal do ser humano.

Sharing is caring!

Deixe um comentário