“Sem Vacilo” é a pedrada que abre caminho para mixtape solo de Lester

O novo single de Lester é uma chuva de punchlines que serve como prelúdio para sua segunda mixtape pela Artefato.

O single intitulado “Sem Vacilo” é um som pesado, com uma beat dinâmico e dançante produzido por Policeno e mixado e masterizado por NEGUS. Durante seus versos Lester fala sobre sua necessidade de sair, espairecer e até mesmo explodir e se dar ao direito de se divertir, tudo isso feito com seu estilo inconfundível de metáforas, analogias e trocadilhos.

Sem Vacilo

Seu novo single intitulado “Sem Vacilo” é um som pesado, com uma beat dinâmico e dançante produzido por Policeno e mixado e masterizado por NEGUS. Durante seus versos Lester fala sobre sua necessidade de sair, espairecer e até mesmo explodir e se dar ao direito de se divertir, tudo isso feito com seu estilo inconfundível de metáforas, analogias e trocadilhos. Essa faixa estará presente na Mixtape “Solo” como segundo single fazendo contraponto a outros diversos momentos do trabalho que falam sobre tristeza e autodepreciação, a faixa deixa claro que esse é o momento de extravasar.

Solo

Existe todo um conceito por trás do nome Solo. Solo é a terra onde nós pisamos e vivemos, é onde temos que manter nossos pés. Solo é o momento da música em que um músico se destaca perante aos demais, é o momento de brilhar individualmente. Solo também pode significar sozinho. E mais do que estar sozinho, é sobre se sentir sozinho, sobre solidão, depressão e autoconhecimento. Tudo isso é sintetizado ao longo da mixtape: ao mesmo tempo que Lester tenta manter seus pés no chão, ele tem lidar com todos seus problemas individuais e ele relata tudo isso em forma de música e da maneira mais simples: rimando sozinho em cima dos beats, sem tentar ser o que não é, sendo apenas ele mesmo, por mais que isso possa doer.

Além da produção de Policeno, a arte do single fica por conta de Lucas Rodrigues, responsável também pelo conceito da capa da mixtape em parceria com o artista Fire, The Creator. O lyric video que acompanha o single foi todo filmado, editado e dirigido pelo videomaker paulista NURFS.

Sharing is caring!

Deixe um comentário