Filhos da Cidade lança disco “Metafóricos Homens Bomba”

O grupo Filhos da Cidade lançou mais um disco e inclusive é o mais importante da carreira. Finalmente está pronto um dos trabalhos musicais mais bem elaborados da cena musical de Pernambuco.

O disco conta com músicas que abordam temas variados e em destaque a faixa Jeito Porcelana que trata de relacionamento de casais em seu dia a dia, música que também ganhou um clipe que será lançado em breve no canal da Filhos da Cidade. Entre as tracks gravadas também chama bastante a atenção a música Minha Infância que foi feita toda na versão acústica e que também foi lançado um vídeo-clipe da mesma no canal da Filhos da Cidade. Esse disco também contém em sua composição músicas de protesto e variadas críticas ao sistema governamental entre outros.

O grupo Filhos da Cidade trabalha com o intuito de despertar o senso crítico das pessoas e o sentimento sobre os problemas sociais em geral e também pessoais visando a melhor convivência e resolução. E isso pode ser conferido no trabalho feito no disco Metafóricos Homens Bomba.

Ouça “Jeito Porcelana” música carro chefe do disco. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário