Sabotage e Mano Brown juntos na canção “Love Song – A Maior Dor de Um Homem”

Dois dos maiores artistas da historia do rap nacional, Sabotage e Mano Brown estão juntos na canção “Love Song – A Maior Dor de Um Homem”, que chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (22), pela ONErpm e promete entrar para a historia da cena.

A música originalmente gravada em 2003, com a assinatura do produtor musical Daniel Ganjaman, ganhou novos arranjos na produção do DJ Kalfani (filho de KL Jay) e Duani. Tamires e Sabotinha, filhos do eterno Maestro do Canão, fazem participação especial.

Mano Brown foi o produtor fonográfico do clássico álbum “Rap é Compromisso”, mas não chegou a gravar com Sabotage. Nesta obra póstuma, juntos, cantam inesperadamente uma música de amor.

A gravação do single rendeu uma série de quatro episódios que serão exibidas no canal oficial de Sabotage no YouTube. Às quintas-feiras do mês de novembro, uma nova história dos bastidores será mostrada aos fãs.

No corpo da letra há citações que direcionam a temática: “Amor demais me faz viver” e “Lendas podem dormir, mas nunca morrer”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário