Froid lança clipe “Colibri” , último single do novo álbum

Na manhã desta segunda-feira (15), Froid nos despertou com o clipe da canção “Colibri”, último single do álbum Teoria do Ciclo da Água, que será lançado na próxima sexta-feira (19 de outubro). Um lindo trabalho para iniciarmos a semana emanando energia positiva.

Mais uma vez Froid nos convida para uma reflexão que foge aos padrões do rap nacional e nos tira da zona de conforto do pensamento comum. Inteligente e sempre pensando a frente, Froid foge do comum por não ser comum. Em Colibri, Froid aborda a liberdade, criação e sucesso. O artista disserta sobre como ele, um artista independente, é livre para voar e tomar suas próprias decisões, ao mesmo tempo em que reflete sobre seu crescimento e seu sucesso. O colibri é a referencia metafórica da liberdade de voar.

Nesta faixa, como ele mesmo afirma na letra, Froid vem como um guerreiro Sayajin e sendo uma pessoa livre, entra inevitavelmente em conflito com as algemas que o aprisionam e oprimem.

No clipe gravado no Chile, Froid procura construir esse universo de liberdade e conquistas que são abordados na música. As cenas singelas como caminhar livremente, soltar pipa entre outras simples atitudes representam a liberdade que Froid versa.

Ouça em todas as plataformas digitais: https://ONErpm.lnk.to/Froid

Sharing is caring!

Deixe um comentário