Pevirguladez lança clipe ‘Filho do Carnaval’ abordando o abandono paterno

No último clipe da Trilogia do Amor, Pevirguladez denuncia o abandono paterno pela ótica da mulher negra, no clipe “Filho do Carnaval”. A canção integra o álbum ‘Manual Prático de Malandragem Volume 2’, com lançamento previsto para o fim do ano e conta com a participação luxuosa da cantora Lu Fogaça com sua voz suave, que deu um toque especial a música. O ritmo gostoso e cadenciado do samba embala os versos de Pevirguladez.

As reflexões de Pevirguladez visam sensibilizar a todos sobre as consequências de atos irresponsáveis de homens que abandonam seus filhos prejudicando toda vida do abandonado de diversas formas e interferindo desde aspectos físicos e psíquicos do seu desenvolvimento. Tudo isso toma proporções maiores quando se trata da mulher negra, sem mais desvalorizada e discriminada pela sociedade.

O single veio com produção musical assinada por Bruno Danton e a mixagem e masterização pelo mestre Luiz Café em mais um trabalho impecável.

O audiovisual contou com o belo roteiro muito bem escrito pelo próprio Pevirguladez, a direção ficou à cargo de Higor Cabral e Camila Guimarães e contou com a participação dos atores Tulanih Pereira, Vinicius Braga, Ilídia Márcia e Yaro, confira;

Sharing is caring!

Deixe um comentário