Taz Mureb fala de todas as formas de amor em sua mixtape, ‘Sexo, Café & Mixtape’

“Chega de Polêmica!” declara Taz Mureb.

“A militância, as ações políticas, os protestos acabaram dispersando o foco do público sobre a minha música”, pondera a rapper carioca.

“Este CD é a música pela música, com ênfase nos diversos tipos de amor que podemos sentir durante a vida, variando de acordo com lugares, datas e pessoas.”

E este CD vem redondo, trazendo o melhor da Taz Mureb: versatilidade. A facilidade de rimar em diferentes instrumentais e sobre diferentes assuntos com a mesma naturalidade. Este trabalho possui 5 faixas, todas produzidas por MatheusMT | Zona Leste, o qual a Taz considera um coautor da música:

“As letras são 100% de minha autoria, assim como as melodias. Mas este EP foi conceitual desde sua concepção. O MT trouxe os Beats com uma pegada bem R&B e me enviando um por semana. Então a cada semana eu fui evoluindo o sentimento dentro do processo criativo, me inspirando exclusivamente nos Beats, que me remeteram à diferentes tipos de amor, por isso considero uma obra conjunta”, declara Taz.

Rap, R&B e Funk Melody 

Os instrumentais remetem à época de ouro do Melody, das influências de baile charme e de samples de voz.

Taz vem com um flow cantado diferenciado de todos os trabalhos que ela já havia apresentado nestes anos, abusando da voz rouca e da poesia que ela sabe muito bem destilar. Vale a pena conferir.

Próximos Lançamentos

E a Taz não para. Depois do lançamento dos singles “Apontem Suas Armas” e “Ferozes” trazendo Mc’s mulheres de SP e RS, a artista promete ainda este mês soltar um clipe com a participação da Nega Bula (RS) e o clipe “Minaj” que está cercado de mistérios.

“Não posso falar muito ainda. Mas estou com muito material já gravado e boas parcerias fechadas. Esse ano ninguém me segura e eu quero ver as minas no topo. A gangue toda!”

Sharing is caring!

Deixe um comentário