Hórus Beatz lança mixtape ‘Anti Arte’

Nessa ultima quinta feira(6) o rapper pernambucano Hórus lançou sua mais nova mixtape. Inspirado no movimentos  ‘Dadaísmo’ e ‘Tropicália’, o álbum contém 9 faixas, com rimas e instrumentais exóticas como era de se esperar, confirmando assim a identidade única de Hórus.
 
Os instrumentais tem influencia que vai desde o synthwave ao brega, gênero pernambucano. Inclusive a faixa “Ingrata solidão” é uma releitura da musica do grupo Ritmo quente, uma bande de brega considerada nos anos 90/2000 em pernambuco.
 
Os temas sobre as faixas são diversos, a faixa a massa, fala sobre uma falsa sensação de liberdade que sentimos, e porque fazemos coisas erradas pra nos se sentir bem. Já a faixa “Marte” Fala sobre sua força de vontade e vem com agressividade pra mostrar que não vai se rebaixar por nenhuma circunstancia, muito menos se acomodar no cais, e que a meta é chegar em marte. Mas não se limitar a marte.
 
Conceito anti-arte: uma arte experimental, fora dos padrões convencionais, superando os suportes clássicos do quadro e da escultura e invadindo o espaço para além de museus e de galerias.
Tracklist:
 
1 – A Massa
2 – Marte (Ft. Rimocrata)
3 – You Don’t Know Me
4 – Tretas e tiros Pt2 (Ft. Doug MK & Kinho MD)
5 – Tempos modernos (Ft. Akin Malik)
6 – Flow Tupinambás
7 – Erva Rasteira
8 – Nosso refrão, Taí
9 – Ingrata solidão
 
 

Sharing is caring!

Deixe uma resposta