BK’ é apresentado como uma ideia em seu novo clipe “CORRERIA”

A espera acabou e BK’ fez seu retorno à cena em grande estilo e esbanjando talento com o alucinante single “CORRERIA”, primeiro single de seu próximo álbum solo, “Gigantes”, acaba de chegar às plataformas digitais. Com a canção, BK’ nos da uma pista da estética lírica de seu novo álbum, que parece vir com uma proposta bem diferente do universo de introspecção explorado no álbum Castelos & Ruínas.

 “CORRERIA” é uma música sobre vitória, sobre vencer, no sentido de superar, remover: vencer obstáculos impostos por uma sociedade desigual e injusta. Com versos em primeira pessoa BK convida o ouvinte a se colocar no lugar de um vencedor e gritar que vai ganhar. Em versos potentes que exaltam todas as formas de conquistas. Desde as mais simples como chegar ao final de um dia até as conquistas materiais. 

Com um flow de métrica alucinantes, BK solta versos vorazes que fluem com perfeição sobre o instrumental hipnótico assinado pelas mãos mágicas de Papatinho (ConeCrew Diretoria). Não podemos esquecer o tamborzão de funk contagiante que tem no beat e que foi sampleado por Papatinho da voz do BK.Junto com o single foi liberado um videoclipe impecável com uma estética visual apurada. Com direção de Ronald Land e Caleb Gomes (irmão do BK’), o clipe conta com a participação do artista plástico Maxwell Alexandre que aparece no clipe criando um cartaz que tem como inspiração BK’. BK’ é apresentado como uma ideia, um pensamento. Uma ideia que tenta abrir a mente das pessoas. Sempre tentando, sempre somando pra isso. E vai acontecendo isso com os personagens — a ideia BK’ vai entrando na mente deles e eles vão conseguindo olhar as coisas de outra forma.  Neste contexto, o clipe traz a ideia de que a arte imita a vida, a arte imita a arte. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário