10 anos depois eles estão de volta ,e a primeira apresentação reuniu 4 mil pessoas na Casa do Gaucho em Porto Alegre

Attack Frontal é referencia na cena do rap no Sul, com um estilo único e original, se uniram e criaram um estilo único.

No palco abusam de elementos teatrais, mascaras, fantasias e outras surpresas … cada apresentação se torna uma surpresa para o publico.

Após lançarem o vinil ‘’Os Gaúchos Terroristas’’ premiado em diversos eventos musicais começaram a fazer shows pelo Brasil. Participaram dos discos das Bandas Ultramen, Da Guedes,MJI (França) Kylian (Luxemburgo) Boty e Leroy (Costa Rica e Rep Dominicana).

Hantaru um dos vocalistas foi selecionado para representar o Brasil juntamente com artistas internacionais na campanha Kurukshetra da Discovery Channel evento promovida em Bangladesch na Asia.

Participaram do Planeta Atlântida a convite da Ultramen,viajaram em turnê com o Rapper e apresentador Thaide por 26 cidades com o show ‘’Attack e Thaide’’ O grupo teve destaque sendo capa de diversas Revistas entre elas a Rap Brasil.

Criaram o selo independente, revista e a loja com fabricação própria Neuroze Wear se apresentaram com Sabotage, Racionais Mcs, Mv Bill, D2,Froid,Cinthya Luz …

Suas musicas são trilhas de diversos eventos de MMA,como Shockwave Combate, Golden Figthersfight, World New Combat, JVT Championship, Samurai MMA 4 (California) M1 Global ( Rússia).

36 faixas de autoria dos integrantes foram sucessos nas rádios algumas vezes regravadas por outros artistas e muitas se tornaram hinos nas ruas. 10 anos depois eles estão de volta, e a primeira apresentação reuniu 4 mil pessoas na Casa do Gaucho em Porto Alegre …

O grupo promete mais uma vez mostrar o que sabem fazer…o rap sujo…o som que as ruas querem ouvir… 

O grupo já esta em estúdio e formaram uma equipe de peso para trabalhar nesse disco entre eles o produtor Luis Cafe que também foi integrante do grupo e hoje trabalha com artistas como: Rashid, Emicida,GOG, Don L entre outros… 

Sharing is caring!

Deixe um comentário