Bivolt lança “Suba Junto” com mensagem de positividade

Dona de rimas marcantes, A mc Barbara Bivolt encanta a todos não só por seu talento incontestável, mas também pela potencia de sua obra. A cada trabalho lançado, a cantora consolida sua carreira e arrebata mais fãs. No quinto clipe de sua carreira, Suba Junto, Bivolt declama as palavras de otimismo e reflexão e nos faz um convite para nos unirmos e juntos darmos as mãos e superarmos as adversidades. Tudo é posto com muita sinceridade e carregado de afeto. Esses são os pilares que sustentam a obra de Bivolt, que canta com a alma.

Suba Junto, canção escrita pela cantora e produzida por Dj Willião e SUBA, vem com uma ritmo dançante, positivo, com alegria, diversão e alto astral. Há uma nítida intenção de transmitir uma energia e jogar as pessoas para cima, ou seja, o som reforça criar a atmosfera de otimismo da mensagem da letra.

No clipe colorido e vibrante, Bivolt aparece leve, desenvolta e sorridente dançando junto com outras pessoas, enquanto entoa sua mensagem de positividade, confiança e amor a si e ao próximo. Bivolt está estendendo a mão a todos aqueles que queriam segui-las nesta caminhada de amor e conquista. O vídeo é composto de uma sequencias de imagens muito bem editadas.  

Sharing is caring!

Deixe um comentário