Haikaiss e Síntese juntos no clipe da inédita ‘Estátuas de Sal’

Haikaiss e Sintese - Estatua de Sal

Haikaiss, segue revelando aos poucos a estética sonora de seu aguardado álbum “Aquário”. O grupo apresentou nesta quinta-feira (28) o single “Estátuas de Sal”, segunda faixa do álbum, que conta com a participação mais que especial do Síntese e produção assinada pelo competente Mestre Xim.

O videoclipe, que acompanha o single, vem sob a direção de Renato Lucena, responsável por outras produções do Haikaiss. No vídeo, bastante criativo, os integrantes alternam suas aparições com mímicos e dançarinos. O vídeo procura criar um ambiente que reproduza a passagem bíblica da “Estátuas de Sal” abordada na letra e que tem como lição a libertação do passado negativo que insiste em povoar as lembranças, reabrir feridas, despertar remorsos, sentimentos de culpa ou de vingança. As imagens em preto e branco, muito bem editadas, reforçam essa ambientação de luta interna com um lindo trabalho fotográfico.

São questões sociais sérias e que servem de inspiração para fazer música. Transformamos algo que é ruim em arte”, destaca o rapper Spinardi.

Sharing is caring!

Deixe um comentário