Froid e Cynthia Luz juntos no clipe ‘Garota’

Froid-Cynthia-Luz-Garota

Mais um belo trabalho conjunto entre Froid & Cynthia Luz

Froid é sem sombra de duvida uma das mentes mais criativas do rap nacional. Uma mente sempre em busca de novas experiências. O novo trabalho do artista brasiliense, a canção “Garota”, ao lado de sua parceira favorita, a doce Cynthia Luz, é a prova viva de que sua criatividade não tem limites.

Froid transformou o turbilhão de sensações de um romance em uma bela obra de arte. As vozes, em timbres perfeitos, se incorporam com muita suavidade e leveza ao instrumental que é uma linda combinação de ritmo, harmonia e melodia assinada. A magia do som constrói a atmosférica sonoro para o romance que Froid e Cynthia Luz interpretam.

Ancorado em um excelente roteiro, o vídeo, Guilherme Coelho e Mark Vales, quebra os padrões do rap com um trabalho impecável de cor, luz e fotografia. O vídeo é uma composição de imagens cuidadosamente trabalhadas em vários ângulos e planos que tornam o audiovisual embriagante fixando nossos olhos na tela até a ultima cena. O clipe surpreende com o trabalho gráfico com rabiscos de desenhos que criam outro ambiente sem comprometer a música. Sem falar do cachorro que aparece do inicio ao fim compondo o enredo e quebrando padrões.

Sharing is caring!

Deixe um comentário