Key Glock apresenta vídeo do single “Big Glock”

Entre a onda de talentos surgindo de Memphis, Key Glock é um dos próximos. Atualmente contratado pela gravadora Paper Dolph’s Route Empire, o rapper de 20 anos está empenhado em levar adiante a tocha de uma cidade conhecida por sua divisão.

“Memphis sempre teve sua própria onda e estilo”, observou Glock no início de março, em entrevista ao FADER . “Nós apenas não recebemos reconhecimento suficiente por isso. Nós sempre batemos cabeça um com o outro, então ninguém pode se unir. Então, agora, nós carregamos o legado e criamos a nova onda.”

Esta semana, Glock chega com os novos visuais dirigidos por Shot By Spencer para sua faixa “Big Glock”, uma sólida seleção originalmente encontrada em seu projeto Glock Bond no início deste ano. O corte afirma a posição de Glock como um precursor enquanto ele joga fora diretivas de fanfarronice: “Você sabe que eu corro essa merda, seus manos apenas correm e pomos / eu tenho dois cinquenta clipes, pareço com peitos DDs / Nah você não pode surfar , mas você pode montar esse pau / Mover, sair do meu jeito, vadia, eu me sinto como Ludacris.”

Sharing is caring!

Deixe um comentário