Haikaiss lança primeiro single do álbum “Aquário”

“Isso Que Me Resta” estreia junto com clipe e mostra integrantes como ETs na Terra

Após ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações com o vídeo de “Rap Lord”, o  Haikaiss lança hoje, em seu canal oficial do YouTube, o clipe de “Isso Que Me Resta”. A música nova faz parte do novo Álbum “Aquário”, que será lançado pela ONErpm ainda neste semestre e conta com participações especiais. 
 
O clipe tem direção de Naio Rezende, que já trabalhou com o grupo em “A Praga”, e mostra os integrantes caracterizados como ETs e vestidos de senhoras.
 
“Com a caracterização de alienígena, queremos mostrar que estamos fazendo algo de outro planeta, buscando sempre nos superar para trazer algo de relevante e divertido para os nossos fãs.”
 
A ideia de superação está também presente até na letra da música. Em uma parte da letra, os artistas fazem uma referência ao futebol arte e criam o personagem CR171. Um jogador poderoso, tal como a soma dos talentos de Cristiano Ronaldo e Romário, presentes num só atleta. 
 
SOBRE HAIKAISS 
 
Com 12 anos de carreira e quatro álbuns lançados, os rapazes do Haikaiss estão vivendo ótima fase musical. Com mais de dois milhões de inscrições no Youtube, eles contabilizam, em um único vídeo, 100 milhões de visualizações do clipe de “Rap Lord”. A música faz parte do álbum “Teto baixo”, que também rendeu ao grupo outros sucessos como “A Praga” e “Chapa Drunk”.
 
O lançamento da canção “Rap Lord”, em março de 2017, trouxe o Haikaiss para outro patamar musical devido à repercussão. O humorista Whindersson Nunes, por exemplo, fez uma paródia de “Rap Lord” e o vídeo está entre os três mais vistos no canal do jovem. Outro feito para a canção foi a entrada na trilha sonora do jogo americano de corrida “Need for Speed Payback”.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário