A cantora Clau lança o clipe de “Me Sentir”, com a participação do rapper Luccas Carlos

Novo nome do hip hop e R&B brasileiro, a cantora gaúcha Clau lança hoje o clipe da música “Me Sentir”, em parceria com o rapper carioca Luccas Carlos. O vídeo será exibido nessa sexta-feira (20) em dois programas de TV: no MTV Hits, da MTV, e no TVZ, do Multishow, ambos a partir das 19h. Na internet, o clipe já está disponível no canal da cantora, na Vevo

Me sentir” foi gravado no bairro de Interlagos, em São Paulo. Ao todo, foram 15 horas de trabalho. Uma das empresárias de Clau, a cantora Anitta acompanhou as gravações e aproveitou a oportunidade para conhecer sua pupila pessoalmente. “Gosto de estar presente nesses momentos, de acompanhar e dar ideias. Para mim, como empresária, esse é o sentido: contribuir no processo. Gostei muito do resultado do clipe. Ele traduz bem o estio da Clau, a essência da canção. Ela é uma menina talentosa, focada, e isso reflete em seu trabalho”, afirma Anitta. O encontro no set foi importante para Clau. “Anitta chegou cheia de ideias, é sempre bom poder trocar com ela”, diz a gaúcha, de 22 anos, que não esconde a satisfação com o trabalho: “O resultado do clipe ficou lindo, é uma música mais romântica e o clipe tem essa pegada”.

O vídeo de “Me sentir” traz Clau e Luccas Carlos se arrumando e indo para uma festa ao lado de amigos. Para deixar os cantores mais à vontade nas gravações, o diretor Filipe Borba descartou atores profissionais e pediu para os artistas convidarem pessoas próximas para participarem do clipe. “Sugerimos que os amigos da história fossem amigos reais de Clau e Luccas. Isso refletiu nas cenas e no trabalho, e dá para ver que existe cumplicidade entre eles”, conta Borba. “Me sentir” é o último single do EP “#Relaxa”, lançado em janeiro deste ano, a ganhar um vídeo. A obra tem produção da Okent Films, direção de Filipe Borba e produção executiva de Rafael Marquez e Tânia Assumpção.

Me Sentir by Clau & Luccas Carlos on VEVO.

Sharing is caring!

Deixe um comentário