3030 lança clipe de “Desde o início”

Grupo disponibiliza a segunda faixa do seu novo disco Alquimia que chega em março com participações de peso

Um dos grupos mais incensados do RAP nacional, o 3030 lança hoje o clipe da canção “Desde o início”, segunda faixa disponibilizada do seu novo disco, “Alquimia” que chega em março às lojas através da ONErpm. O disco terá importantes participações como Emicida, MV Bill e o maestro Arthur Verocai. Nesta faixa, quem empresta sua voz, musicalidade e estilo é Rodrigo Cartier, apontado como um dos promissores nomes para o mercado este ano. 
 
O clipe dirigido por Pedro Coqueiro é conceitual, filmado em preto e branco e com fotografia e iluminação que remetem a destinos. E é sobre caminhos que fala a canção composta por Bruno Chelles, LK (que também é o produtor da faixa), Rod e Cartier. “Nesta música a gente conta um pouco da nossa história e passa a mensagem que a maneira que você vai construir seu caminho é muitas vezes mais importante do que por onde você vai seguir”, conta Rod.
 
Formado por Bruno Chelles, LK e Rod, o grupo que nasceu em Arraial D’Ajuda na Bahia e se radicou no Vidigal, Rio de Janeiro tem mais de 215 milhões de visualizações dos seus vídeos no Youtube, mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais e cerca de dez shows por mês para públicos em média de 4 mil pessoas. Sem dúvidas, o 3030 é um dos mais bem sucedidos grupos do cenário do RAP nacional, sendo responsáveis pelo seu próprio selo, “Novo Egito”, que tem entre seus integrantes o próprio Rodrigo Cartier e o rapper brasiliense Froid. 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário