Banda Tereza lança single em parceria com rapper Raffa Moreira

A banda Tereza termina o ano com chave de ouro. O single “Sonhos de Dezembro” antecipa o clima do próximo disco, com previsão de lançamento para 2018. A música conta com duas participações especiais: o rapper de Guarulhos, Raffa Moreira; e o guitarrista Alex Martinho. A faixa composta por Mateus Sanches também contou com mixagem e masterização feitas pelo guitarrista. A canção já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. O lançamento é do selo Slap, da Som Livre.

Essa é a primeira novidade da Tereza após o bem-recebido single “Sonhos de Kassin”, lançado este ano. Com uma letra reflexiva, a nova canção fala sobre duvidar de si mesmo e traz um solo de guitarra enérgico. Mateus conta mais sobre a faixa: “Escrevi essa música no mesmo dia em que escrevi a ‘Sonhos de Kassin’, em dezembro do ano passado. Elas têm temas parecidos, ambas de certa forma falam sobre ansiedade e insegurança. Enquanto a ‘Kassin’ tem um clima mais leve, a ‘Dezembro’ traz dúvidas. O Raffa veio com um verso muito inteligente, que contrapôs-se à música com uma perspectiva mais otimista”.

Um dos principais nomes da rica cena independente do Rio de Janeiro, a Banda Tereza surgiu em 2009 formada por Mateus Sanches, João Volpi, Sávio Azambuja, Vinícius Louzada e Rodrigo Martins. O currículo já conta com apresentações ao lado de artistas como Nando Reis e Nação Zumbi. Em 2012, ganharam o Prêmio Multishow na categoria Artista Revelação, e trazem ainda os álbuns “Vem Ser Artista Aqui Fora” (2013) e “Pra Onde A Gente Vai” (2015).

Sharing is caring!

Deixe um comentário