NOVAmente Records apresenta: Era 90, EP do grupo Herméticos

Formado por Will Greg, Joabe e ISC em novembro 2015, o grupo de Santana de Parnaíba/SP desde então vem buscando moldar sua sonoridade com fortes influências noventistas, não é a toa que o primeiro trabalho do trio se anuncia pro mundo como “Era 90“. 
 
Com samples de Jazz, R’n’B e Neo-soul e influenciados por RZO, Thaíde & DJ Hum, Rua de Baixo, Wu-Tang Clan, The Pharcyde entre outros clássicos dos anos 90, as batidas tem produções de Yuri Pontes, Deryck Cabrera e Beatowski – o boom bap presente em todas as faixas é o veículo perfeito para te transportar para atmosfera periférica dos integrantes, te levando a conhecer seus anseios, ideais, e sobretudo seu amor pela música. 
 
Com lançamento independente pela NOVAmente Records, o grupo dá início ao seu plano de vôo no cenário nacional após 2 anos de gravações e amadurecimento, buscando na fonte o que há de melhor no rap nacional e internacional focados em apenas um objetivo: entregar um trabalho sólido aos amantes do hip-hop.
 
O nome Herméticos faz referência aos estudos de filosofia oculta atribuídos a Hermes Trimegistro, deidade sincrética que combina aspectos do deus grego Hermes e do deus Egípcio Thoth.

Ficha Técnica

Faixas 1, 3, 4 e 6 produzidas por Yuri Pontes
Faixa 2 produzida por Deryck Cabrera e Yuri Pontes
Faixa 5 produzida por Beatowski
Participação especial de Tats Gonçalves na faixa 5.
Gravado por Yuri Pontes @ NOVAmente Records
Mixado e masterizado por Yuri Pontes @ Kilo Inc
Produção executiva por Yuri Pontes
Arte de capa por Luiz G. Feitosa]
 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário