Zona Verde lança o lindo clipe ‘Tu é bela’

A música Tu é Bela faz parte do novo disco que o grupo Zona Verde está trabalhando, gravada no estúdio Màs Dynamics em Volta Redonda, com mixagem e masterização por conta do DoisF U-flow. A produção musical é assinada pelo beatmaker também de Volta Redonda, Raqui Beatz.

Tu é Bela teve o videoclipe lançado no dia 7 de Julho de 2017, roteiro e direção da equipe GiraMundoTv, dos videomakers Jean Furquim e Guilherme Midões. Gravado na praia de Garatucaia – Angra dos Reis – RJ, relata os pensamentos e sentimentos dos mcs perante a visão de uma mulher em especial. A modelo Tamires Gonçalves contracenou o clipe com os Mc’s Kim e Guh.

Sobre Zona Verde

Grupo de rap natural de Volta Redonda-RJ, Zona Verde apareceu no cenário com os singles Zona Verde, Marlinda e Inspiração dos Beats, que fazem parte do álbum Convivência (2015). O grupo busca expressar o cotidiano vivido pelos integrantes, bem como os devaneios pessoais de cada um diante dos problemas sociais, relacionamentos e etc.. Com letras versáteis e originais, Zona Verde lançou seu segundo álbum de estúdio Prensadão (2016) e vem trabalhando em um projeto com previsão de lançamento para esse ano (2017). O clipe da faixa Tu é Bela, já está disponível pela plataforma YouTube e é o primeiro single disponibilizado do novo trabalho.

O canal oficial do grupo contabiliza mais de 700 mil visualizações, que já garantiu apresentações em cidades da região como Valença, Barra Mansa, Resende, Sepetiba e Rio de Janeiro, chegando até São Paulo.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário