O Antiético – Sei que dói

Por Flavio Antiético

Ainda há ingênuos que afirmam o problema ser ‘econômico’ e não ‘racial’. Rs…

Foi só a galera preta levantar o recorte das relações brutais de estupro que os ancestrais dos euro-brasileiros praticavam em nossas e nossos ancestrais gerando a partir daí uma série de neuroses que perdurariam por gerações até hoje que as ‘libertárias’ e os ‘libertários’ brancóides apertaram stop na denúncia da ‘Cultura do Estupro’ e tentam a todo vapor se reportar apenas à violência do ato sexual em si sem mais refletir as vertentes estruturantes da cultura do estupro aqui nesse cocozão chamado Brasil.

É nítida a auto-proteção entre esses pares. Se ‘enfrentam’ mas nesse enfrentamento ninguém pode dar pitaco! E se aparecer outro grupo em ascensão rapidamente feminista defende machista, esquerda defende direita, machista defende feminista e direita defende esquerda.. rapidinho! Basta que pretos tentem se organizar em prol de autonomia e autogestão, por exemplo.

Não são sinceros, não aprofundam a constituição dos relacionamentos e jogam na conta do homem preto um papo pueril e simplista de que quando ele ascende socialmente opta pela companhia de mulheres loiras. Pois digo, opta mesmo pelas loiras, alisa o cabelo, faz operação plástica no nariz, consome os cremes mais caros com intuito de clarear a pele, passa a morar e frequentar lugares predominantemente brancos, não só o relacionamento sexual-afetivo mas se envolta de pessoas brancas configurando assim que possuir acesso aos bens materiais não elimina o racismo e a brancura impregnado em nós mas essa parte os brancóides esquecem de citar!!! Quem tiver o mínimo de honestidade e boa vontade vai ler logo que o povo branco se protege! Não se lançam na ‘bola’! Não se acusam! Não se difamam! Não se negligenciam! Fazem o que fazem enquanto são adversários no jogo do interesse sócio-politico e entre eles mesmos onde nenhum outro grupo se mete! Se protegem em prol da degradação dos outros grupos raciais do mundo.

Antes de levantar a bandeira de herói redentor bota a cara!

O Antiético – é a coluna que divulga os textos publicados por Flavio Antiéticos em sua página no Facebook. Flávio é cientista político e rapper integrante do grupo Antiéticos.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário