Banda OSIRYS lança EP ‘Vida’ com uma fantástica mistura sonora

Osirys é uma banda de Porto Alegre, mas poderia muito bem ser de algum point de New York e o diferencial começa pela guitarra.

Composto por dois rappers: Lucas Cony (Mutuk), Rick Lisboa, Dj Zulu (Markus Gamão) e pelo guitarrista Matheus Reginato, a banda Osirys formada em 2015 mostrou a que veio já em seu primeiro single lançado, chegando em curto prazo a marca de 16 mil visualizações com a música “Questão de tempo” que pouco tempo depois ganhou versão em vídeo, e teve direção do renomado diretor e Diretor e Filmmaker Hálex Marinho.

O diferencial da banda começa em sua apresentação e diversidade de personalidade entre os integrantes, Osirys consegue misturar rock, rap, groove e soul com facilidade e qualidade, unindo diferentes tipos de samples e sintetizadores. Une o clássico e o contemporâneo deixando em evidência notas de piano e flauta. As rimas e scratches são feitos em cima de sons de guitarra, baixo e bateria. As letras falam sobre cotidiano, amores e motivação. Os compositores das letras Rick e Mutuk costumam dizer que estão sempre sob forte influencia de Tupac, Notorius BIG e Sabotage, mas também de Stevie Wonder, CBJR e Bruno Mars e é com esta mistura que eles preparam seu primeiro trabalho profissional.

O Ep VIDA que foi gravado no estúdio Gorila em Porto alegre e ganhou o mundo no ultimo dia 18 de agosto. VIDA tem pré produção, gravação mix & máster de Edo Portugal, o ep que é composto por seis faixas inéditas conta com participações de Vitor Motta e Nicolas Laboce, ambos do grupo D´LAMOTTA, o músico Thiago Press, bateria de Lucas Samoel e arranjos do talentoso Bruno Mad.

Sharing is caring!

Deixe um comentário