Evento de lançamento do selo ‘Ta Classi’ reúne Carta na Manga + PensoAtivo & Convidados em noite de muito rap

No ultimo sábado, 12/08, aconteceu Audio Rebel a festa de lançamento do selo Ta Classi que será comandado pelo pessoal dos grupos Carta Na MangaPensoAtivo. Com casa cheia e muita gente bonita, a festa foi um sucesso e tudo rolou em um ambiente super descontraído, de confraternização e em alto astral. O público se esbaldou ao som de muito rap de qualidade com a Ta Classi Session que reuniu o Carta na Manga + PensoAtivo & Convidados (Pevirguladez, Família Zero Bala e WP)

A primeira produção do selo já sai na segunda quinzena de agosto quando será lançado o single “Essa Noite Ta Clássi” , primeira parceria oficial entre grupo Carta na Manga e o grupo PensoAtivo.

Ta Classi Produções é uma gravadora e distribuidora voltada para o mercado digital, criada em 2017, oferecendo a oportunidade de disponibilizar, através de downloads remunerados sua música.Também distribuirão para as principais plataformas digitais como Spotify,Deezer e etc.

O mercado digital está crescendo. Com a internet unindo fronteiras, o compromisso do selo é proporcionar uma forma de fazer com que seu trabalho tenha um alcance mundial.

Sharing is caring!

Deixe um comentário