Katana lança Promotape “Meu Quintal”

A Promo Tape, é o primeiro trabalho oficial do artista Katana, residente na cidade de Mauá, e que também faz parte do coletivo Wait Á Minute, nesse projeto vem com participações dos Mc’s, que foram convidados pelo artista. A produção ficou por conta de Devasto SBR que também realizou Master/Mix. Já a capa foi produzida por Angelo Santo. Todos moradores de Mauá – ABC.

Essa Promo Tape, vem com o verdadeiro underground nas batidas de BoomBap fino, com bastante rimas e levando nas letras as diversidades e responsabilidades do dia-a-dia. “Essa viajem em minha mente, de começar esse projeto, apareceu nos andamentos do meu primeiro álbum solo chamado ‘Rasga o Céu para Baixo’, e que ainda está em obra”, declarou Katana. E pra não parar o movimento de novidades, o rapper resolveu criar uma proposta e realizar a Promo. “Eu quis aplicar o nome de ‘Meu Quintal’ pelo motivo de ser trabalhado com amigos de vivências e movimentos da música e, amizade. Sou muito grato a todos que aceitaram em participar. Convocados de coração.”, complementou Katana.

Nomes das faixas: 1- Dimensional, 2- Meu Quintal e 3- Roteiro.

O artista Katana, promete muitos trabalhos ao movimento Hip-Hop, graças aos seus incentivadores, motivos de fazer o que mais gosta que é escrever e sempre lapidando os estudos, em busca da melhora!

Sou grato a todos que acompanham meus trabalhos.  Faço tudo pelo Wait Á Minute minha Matriz da música.

Sharing is caring!

Deixe um comentário