Rapper Juice Wrld morre aos 21 anos após ‘sofrer um ataque’ em aeroporto

O músico estava embarcando em um aeroporto nos Estados Unidos quando começou a soltar sangue pela boca

O talentoso rapper e cantor de Chicago, Juice WRLD, morreu na manhã deste domingo (08/12/2019) após sofrer uma convulsão no aeroporto Midway de Chicago, aos 21 anos. De acordo com informações da agencia TMZ, ele havia desembarcado no aeroporto de Chicago quando sofreu uma convulsão enquanto caminhava pelo aeroporto. Ele estava sangrando pela boca quando os paramédicos entraram em cena para vê-lo.

O artista, batizado Jarad Anthony Higgins, saiu da Califórnia para Chicago e, enquanto andava pelo aeroporto, teve uma convulsão. Fontes policiais dizem que o músico estava sangrando pela boca quando os paramédicos chegaram.

Ele foi levado ao hospital e estava consciente. Mas na unidade de saúde, não resistiu e morreu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O MC de Chicago ganhou força com o single “All Girls Are The Same” no início de 2018, antes de seu single de acompanhamento, o exemplo da polícia “Lucid Dreams”, se tornar um dos maiores sucessos do ano, chegando ao segundo lugar. no gráfico Billboard Hot 100. O single ajudou o Juice WRLD a conquistar o novo troféu de artista no Billboard Music Awards em 2019.

Ele continuou colecionando hits com seu álbum Death Race for Love , que se tornou seu primeiro número 1 na parada da Billboard 200 no início deste ano. Além de trabalhar com artistas que vão de Lil Uzi Vert a Ellie Goulding e BTS, o Juice WRLD lançou um álbum colaborativo com o Future, Wrld on Drugs , no ano passado. 

“Quero ser a pessoa que leva as pessoas para fora do lugar em que estão”, disse Juice WRLD à Billboard em uma matéria de capa do início deste ano. “E no processo, talvez eu encontre a chave para sair do lugar em que estou. Os lugares baixos em que posso entrar ou ficar preso.

Sharing is caring!

Deixe um comentário