Omnira lança o album ”Grito de Liberdade”

Dia 25 de Julho é celebrado o dia internacional da mulher negra latina americana e caribenha, um dia que relembra luta, conquistas e muita reflexão do que ainda deve ser feito. Justamente nessa data emblemática o grupo Omnira formado por 3 mulheres (Janaína D’Nótria, Juh Sete e Paty Treze) e um homem (DJ Neew) acaba de lançar o álbum ”Grito de Liberdade”.

Gravado no K36 Produções o disco conta com 10 faixas nas quais são abordados temas como autoestima e empoderamento da mulher negra, violência policial, religiosidade afro brasileira, violência contra a mulher, racismo entre outros embalados em beats swingados com muita percussão e samplers remetendo a músicas de matriz africana.

O grupo havia lançado nas redes as músicas ”Grito de Liberdade” e ”DNA do Protesto”, dessa vez o álbum traz também as participações de Mazum do grupo NorowestNiggazz e Xan do grupo Otahideia na faixa ”Gira”, a participação de Hemilin na faixa ”Quem Vai” e de T Flow Mc na faixa que fecha o disco chagada ”Omnire- Se”.

Omnira (que significa ”liberdade” me dialeto de matriz Yorubá) lança de maneira digital esse primeiro álbum oficial. Confira!

Sharing is caring!

Deixe um comentário