SKRRR aposta em Luccas Carlos, Alt Niss e Rhyno na sua estreia

No próximo domingo 09 de julho, a partir das 18hs, o Mary POP recebe uma nova festa com produção artística assinada pelo label O Circo, a primeira edição da Skrrr apresenta o R&B de Luccas Carlos e Alt Niss, os sons do MC Rhyno e sets dos DJS Murilo e Faul.

Luccas Carlos

Natural do Rio de Janeiro, Luccas Carlos começou a cantar aos 7 anos. Cresceu ouvindo samba de raiz e música brasileira por influência do seu pai. Tem como referências musicais Chris Brown, 2Pac, Kanye West e Biggie. O cantor, conhecido como uma das vozes de maior destaque do R&B nacional, vem agregando elogios de grandes nomes da música nacional como Tropkillaz, Karol Conka, Ludmilla, Marcelo D2 e Rashid. Suas músicas de maior sucesso, Onde Você Tava com Nave Beats, “Lady” com a participação do rapper e amigo BK e “Bilhete” com Rashid somam mais de 6 milhões de views no Youtube. Em 2017, lançou single e lyric video de Neblina alcançando o 12º lugar no viral do Spotify e quase 1,5 milhão de views. O segundo single O que quiser fazer com participação do rapper BK, chegou a 4º posição no Viral do Spotify e bateu 1 milhão de views em uma semana. As duas últimas músicas fazem parte do EP, “UM”, que possui 6 faixas e participações de BK e Sain.

Alt Niss

Nascida no final dos anos 80, na zona sul de São Paulo, desde pequena teve influência dos bailes de “Melodia”, “Flash Back” que sua mãe e seus tios frequentavam, dos discos e sons que rolavam em casa sempre. E que mais tarde, chamando de R&B, se descobriu inteiramente parte. Descobriu que gostava de cantar lá por volta de 9 anos de idade, profissionalmente aos 17. Fez alguns trabalhos como Backing Vocal em diversos segmentos incluindo onde ela atua como artista (Soul, R&B, Rap). Incluindo artistas como Slim Rimografia, Filiph Neo, Amiri, Renan Samam, Dee, Tatiana Bispo e Drik Barbosa. Tanto em estúdio como ao vivo. Fez parte do time que compunha uma das mais importantes festas de R&B ao vivo de São Paulo, a Golden, que fazia releituras de clássicos do R&B e Neosoul dos anos 90 e 2000.

Atualmente trabalha em sua carreira solo, em um EP de 5 faixas que será lançado no segundo semestre de 2015, com produção/direção musical de Filiph Neo e Diamantee. Confira seu som no Rimas & Melodias.

Rhyno

No rap oficialmente desde 2010, Rhyno, integrante do grupo SBLM, possui quatro EP’s: Bares e Divãs, Sete Sujo, Versificando a Vida e Antônimos de Mime e acaba de soltar o clipe da música “Utopia”, feito em colaboração com a Meca Company.

 + Serviço:
O que? 1 edição da Skrrr apresenta Luccas Carlos, Alt Niss e Rhyno
Quando? Domingo – 09 de julho às 18hs
Onde? Mary Pop –  Barão de Campinas, 365 – Centro – São Paulo
Quanto? Entrada R$15 ou R$30 consumação
https://www.sympla.com.br/1-skrrr–luccas-carlos–alt-niss–rhyno-__161311

Sharing is caring!

Deixe um comentário