Tripse lança clipe/single “4 Pilares”

“O novo single  vem tratando sobre os quatro elementos do Hip-Hop (B-boy, Grafite, Mc, e o DJ) citados como os Pilares de uma nação, sendo muito bem representados nos versos e no vídeo pelo os Rappers Jacksoundz e Pedro Black ambos do Tripse.
 
Eles entraram no mundo Hip-hop literalmente. Jacksoundz fala como não deve agir nesse meio e em seguida expressa o alto valor dos pilares, já Pedro black conta o seu inicio no Rap e na sequencia critica o governo por recentes ações como a censura da  arte urbana. detalhe no flow , ambos terminando suas rimas com “ÃO”, é muito valida essa mudança de postura.
 
Comparando   com o single anterior ” Linha Direta”, 4 pilares traz  uma proposta  positiva atingindo um publico maior dentro do cenário hip-hop,  definindo um conteúdo interessante como o Beat old school e o nível lirico  entre as linhas, e também trazendo referências como  Kamau e Sabotage que são citados nesse som..
 
Quem registra o Beat é o próprio Jacksoundz, beatmaker de oficio, começa a deixar  sua assinatura na cena. A obra geral desse trabalho, direção, gravação, finalização e outros foi realizada novamente pela Jackpot Produtora.” 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário