Rael lança EP “Ao Vivo em SP”, com registro de show de estreia do disco “Coisas do Meu Imaginário”

Novo projeto tem faixas do álbum mais recente e sucessos como “Envolvidão”

O dia 11 de março de 2017 vai ficar com certeza marcado na história de Rael. A data do show de lançamento de seu mais recente álbum, “Coisas do Meu Imaginário”, viabilizado pela seleção no programa Natura Musical, acabou se transformando no dia em que ele subiu ao palco para uma das noites mais especiais de sua vida. Com ingressos esgotados, a apresentação, na Audio Club, em São Paulo, foi marcada por mais de 3 mil vozes cantando todas as músicas, do começo até o fim do bis.

Com 8 faixas, “Rael ao Vivo em SP”, que chega a todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (30) pela gravadora Lab Fantasma.

O projeto é, antes de mais nada, a vontade de voltar a esse dia e torná-lo um capítulo da trajetória do músico. “O EP nasceu dessa vontade de deixar esse dia escrito na nossa história mesmo. Espero que tanto os fãs que estiveram lá quanto os que não puderam se sintam presenteados porque só graças a eles a mágica acontece”, diz Rael.

“Ser Feliz”, “Do Jeito”, “Rouxinol”, “Minha Lei” (part. Ogi, Apolo e Massao), “Papo Reto” (part. Daniel Yorubá e Black Alien), “Quem Tem Fé (part. Chico César) e “Envolvidão” foram as escolhidas, além de “Aurora Boreal”, já lançada no mês passado com vídeo da Artma Filmes.

Acompanharão o EP registros em vídeo de algumas canções, a serem lançados no canal do YouTube do artista: já está no ar o de “Papo Reto”, em julho sai “Do Jeito” e em agosto “Envolvidão”.

Sobre a Laboratório Fantasma

Oito anos depois de nascer – como um coletivo batizado de Na Humilde Crew -, a firma hoje, com uma trajetória de shows pelo mundo, discos, prêmios e festivais, celebra novos projetos e parcerias, atuando como gravadora, produtora, distribuidora e editora. Muita coisa mudou desde então, mas a essência não: acima de tudo, o Laboratório Fantasma é um coletivo de amantes de arte urbana e fãs de hip hop. Nascida inicialmente para cuidar da carreira de Emicida, a empresa em 2012 passou a agenciar também Rael. Hoje, além dos dois responde por Fióti e vende shows de Kamau. Trabalha ainda em parceria com nomes do exterior, como Akua Naru (Alemanha) – trazendo-a pela terceira vez ao país em 2017 – e Capicua (Portugal). A Lab tem ainda um braço de distribuição digital, atuando ao lado de nomes como Chico Cesar, Juçara Marçal e Metá Metá.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário