Bruno Cabral lança clipe “Ego”, primeiro single do seu CD

Bruno Cabral é o nome dele! 28 anos, carioca, empoderado, decidido a trazer o R&B, Hip Hop e o soul de volta a ter evidencia no cenário musical nacional como no inicio dos anos 2000, personalidade forte e traz como seu primeiro single uma mensagem que deixou todos viciado com o refrão “eu preciso mais…eu quero bem mais…minha raiz é crespa meus cachos são ideias de mais…” essa é EGO primeiro single do cd ‘EU GOSTO ASSIM’ que estar previsto pra agosto.

Vamos Falar sobre esse hino crespo EGO. O que foi a cena da Família real crespa passando o legado pros seus filhos?

Bruno: A cena da família real é bem simples a mensagem é passar pros nossos filhos nosso orgulho, nosso empoderamento, ensinar que todos somos iguais, todos podemos ser reis, rainhas, princesas, príncipes… Que a cor da pele ou o estilo do cabelo não é um defeito! Martin Luther king ensinou e temos que passar pras nossas crianças aceitar as diferenças e conviver bem um com os outros.

É isso ele veio pra trazer o r&B pro topo e começou muito bem com trap suave de letra forte! Vamos divulgar isso! Porque “precisamos de mais… e queremos sempre mais… nossa raiz é crespa nossos cachos são ideias de mais…”

Bruno : pessoas! Amem ao próximo como a si mesmo, respeitem ao próximo como os seus, e que seu amor próprio cure suas feridas e alimente seu #ego. #tmj vamos levantar a bandeira e gritarmos que temos orgulho ! e que nos respeitem! ouçam os novos artistas!!!

O clip foi produzido por THOMAZ PRODUÇÕES

A musica pela UMDERGRAU RECORDS

Fotografia foi todas pelo JSAMPAIO FOTOS

E  as roupas Bafonicas pelo ATELIER BEATRIZ RIBEIRO

E a direção do Próprio Bruno Cabral

Assistam ego!

Sharing is caring!

Deixe um comentário