Alagoano Mvltv lança single “Carta aos Vivos”

O rapper alagoano Mvltv apresentou na ultima segunda-feira (10) o single “Cartas aos Vivos” , trabalho que mais para frente fará parte de uma mixtape remix que o artistas pretende lançar com remix de alguns de seus trabalhos com novos beats e participações. A mixtape ainda não tem titulo, mas Mvltv está trabalhando para que esteja pronta e na rua até dentro de três meses. “Cartas aos Vivos” vem com produção de PH e arte de Rafael Looky .

Outra curiosidade do single é que os nomes citados no começo da música é um spoiler de uma sequencia de 2 cyphers que sairão sair, The NordesTinfect #1 e #2.

 – Eu nunca tive tanta incerteza do que eu vivo (se ao menos eu vivo né kkk). Acho que me identifiquei tanto com a letra que decidi usar o menos possível de alteração vocal, a voz bruta com alterações mínimas e necessárias, feitas pela mão do Ph do estúdio QG dus manos (que por sinal ta sendo um pai pra maioria dos mcs que tão começando agora por aqui). Decidi escrever a carta aos vivos, justamente pra ver se me sinto vivo de novo… O mais engraçado disso, é que depois que lancei o som, sinto-me mais vivo que nunca – nos disse Mvltv.

Sharing is caring!

Deixe um comentário