Oddish lança single ‘Jovens Visionários’

O talentoso rapper baiano Oddish lançou nesta segunda-feira (10) o single “Jovens Visionários”, som que faz parte de uma série de singles que o artista pretende lançar esse ano.  Desde o ano passado Oddish vem trabalhando num cronograma de lançamentos. “Para esse ano a ideia é manter uma dinâmica de lançamentos, mas ao mesmo tempo não soar maçante”, explicou Oddish.

O rapper nos contou que além dos singles existe um álbum sendo construído, mas provavelmente esse passo ganhe vida apenas em 2018 e acrescentou: “esse ano já serão muitos lançamentos, mas também não é algo que descarto, eu sou meio inconstante e posso mudar de ideia”.

– “Jovens Visionários” é um mesclado dos relatos de coisas vividas fazendo música na noite, e uma metáfora sobre o questionamento de onde um sonho que só você acredita pode te levar, sabe? Há alguns meses eu fiz um show em Curitiba e foi louco. Comecei a escrever essa letra lá, e além de citar a atual ascensão do rap do Nordeste, inseri alguns fragmentos dessa viagem também. Jovens Visionários é sobre sonhar alto com os pés no chão. Tenho trabalhado muito – declarou Oddish.

Ficha Técnica:
Produzido por Degraus Beats (@daniel.degraus). 
Gravado por Felipe Castro (Oddish) no Estúdio Bagre Loco Records. 
Mixado e masterizado por Felipe Castro (Oddish).
Arte/Lyric: Felipe Castro (Oddish).

Sharing is caring!

Deixe um comentário