Entre Bauru e o ABC Paulista, Gabriel Lou lança seu primeiro single

Gabriel Lou, de Mauá (ABC Paulista), lança Psicofalível, seu primeiro trabalho oficial no formato de lyric vídeo e da início à sua carreira em Bauru, cidade onde veio para estudar e se encantou com o estilo de vida.

O Hip-Hop é forte em Bauru, e serve como inspirações para muitos. Com Gabriel não foi diferente: O MC escreve poesias desde seus 15 anos, onde relatava angústias relacionadas à ansiedade, depressão e reflexões sobre seu complicado cotidiano adolescente. Durante seus anos de faculdade, encontrou-se como amante da música e passou a se dedicar inteiramente a isso. Com o suporte do cenário na cidade, viu-se pronto para lançar-se oficialmente como rapper e relatar suas intensidades para todos.

A lírica é o foco de Lou, que fala de sentimentos e questiona sobre o modo de viver que a sociedade incentiva. Com um Neologismo, Psicofalível é uma palavra que representa uma das filosofias refletidas por Gabriel, exposta de maneira arrebatadora em sua música.

Participante de batalhas de rima, Lou tem experiências com eventos de Hip-Hop e gestão de carreiras artísticas. Aprendizados que teve quando trabalhou em uma grande gravadora da cidade. Recém formado, promete para 2017 uma série de lançamentos que irão compensar os “anos de espera”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário