Em seu primeiro CD solo, Sasquat mostra o poder de transformação do rap

Aos 30 anos, Sasquat o garoto problema de Barueri se transformou em um homem centrado, tranquilo, bem humorado de reflexões profundas que trabalha de forma incessante pela transformação do ser humano. O rap que o transformou é o instrumento que utiliza para transformação de crianças e adolescentes e consequentemente a busca por um mundo melhor. “Não adianta pensar em mudar o sistema, se não buscar uma mudança interior”, diz Sasquat. “Reclamar da política e da corrupção, mas no dia a dia fazer as mesmas coisas, não vai levar a lugar nenhum.”

Essa visão de mundo está presente no CD A Essência Viva, o seu primeiro álbum solo, lançado nesta segunda-feira, 20/2. Nele, Sasquat descreve sua trajetória pessoal e esboça a sua visão de mundo. O cd conta com as produções de Ricardo Mock, Nixon Silva e Skeeter, a mixagem e a masterização fica por conta do ícone do Hip Hop nacional Dj Hum. Recheado de rimas contundentes muitas delas em prol da vida e da conscientização do ato de se doar ao próximo.

A Essência Viva é um álbum carregado de emoção, amor e muita esperança. Cada faixa é uma história de vida que se tranformou em poesia. É um chamamento para transformação do ser pelo intelecto, um convite para transformação do mundo. O álbum é um registro musical de que o rap transforma e salva vida.

O álbum já está no catálogo das maiores plataformas digitais e em breve estará no Youtube e tocando nas rádios.

Sharing is caring!

Deixe um comentário