Conheça o trabalho do baiano Eddy Beats

Edgar Gomes, conhecido como “Eddy Beats” nascido em Salvador-Ba. Começou sua paixão pela música aos 13 anos de idade, sempre eclético e com gosto por boa música que é feita com a alma!

Eddy Beats é Dj, beatmaker, compositor e produtor, porém segue uma linha unica pessoal de produção de rap, que vai do boombap, passando pelo trap chagando ao jazz!!

Nas suas composições relata debates de ideologia, voltada mais aos protestos e crescimento pessoal, foco sem perder a sua essencia e origens. Se define como um louco poeta, porque sempre caiu em reflexão existencial e global!

Nesse mundo estamos de passagem!! é a missão do rap eh passar uma mensagem, troca de ideias, afinal, ninguém pensa igual, cada um tem uma visão, uma vivencia!!

Pra 2017, ano de correria!

Sigue seu projeto solo, trabalhando numa “EpPromoTrap”, com 6 faixas inéditas, que está pretendendo estar soltando nas ruas no começo de março até dia 05/03.

Também é integrante de um projeto em Goiás chamado “Made In Chapada”, que não é um grupo, é uma compilação de artistas da região, visando fazer uma “mix” com diversas participações, fortalecendo a paixão, e passar a sua mensagem!!

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/edgar.gomes.77

Soundclound: https://soundcloud.com/eddy-beats

Youtube: https://www.youtube.com/user/EdBeats100

Sharing is caring!

Deixe um comentário