Rapper mineiro AnáliseRap faz participação em CD do Mc argentino VETERCERO

O Rapper mineiro AnáliseRap de São Lourenço,  cidade Localizada no sul de Minas Gerais, fez recentemente participação colaborativa no CD RAPPURO, do Rapper Argentino Vetercero, sendo o  representante brasileiro na Obra de Vetercero.

A produção  foi feita no Pro-Omega Studios no México, país onde atualmente reside Victor Garcia/Vetercero. Através  de captação de aúdio do artista Brasileiro no B15Records, que depois foram  enviadas  para realização da Mix/master no Pro-Omega Studios no México.

AnáliseRap
AnáliseRap

A Música intitulada “Hacer” que traduzida  significa “Fazer”, traz a união de dois países que são somente “rivais” no futebol como brinca AnáliseRap, mostrando , que a União é o que prevalece.  Os 2 Mcs trouxeram linhas de peso, Vetercero trouxe linhas pesadas em espanhol , mostrando seu grande talento, trazendo  sua revolta  em seus versos, motivando os ouvintes  a  unirem forças contra o sistema opressor, a dar um basta na situação atual e  fazer algo novo e verdadeiro acontecer.

AnáliseRap trouxe linhas de peso, fazendo referências a música  Vida loka parte 2  do grande maestro Mano Brown , questionando o fato  de viver  pouco  como rei ou muito  como zé?   Abordando versos pesados  relacionadas a grande mídia manipuladora que AnáliseRap acredita existir , que faz  com que a grande massa seja induzida , “imposta ” , a acreditar em falsas verdades. Consumindo sensacionalismo barato, que segundo o Mc, tudo que acontece é planejado pelo próprio “sistema “.

AnaliseRap segue Trabalhando em sua EP  intitulada “Pra Qual lado vai Correr?” que estará nas ruas esse ano e que irá abordar temas relacionados ao despertar no ouvinte  a decisão de fugir  das armadilhas  do “Inimigo “, fazendo o ouvinte decidir “Pra Qual Lado Vai correr ?” . 

Sharing is caring!

Deixe um comentário