Rapper cearense Drink94 lança videoclipe ‘Fire’

De Fortaleza-CE vem o videoclipe “Fire” do jovem e talentoso rapper Drink94, clipe oficial da mixtape ‘Vale Mais Que Ouro’ que tem previsão de lançamento para fevereiro. Drink94 é detentor de um ótimo flow e métrica e letras consistentes. O single tem beat assinado por Gil Baiano. Drink94 falou com exclusividade com o Polifonia Periférica sobre a temática da música. Confira!

Quis falar sobre meu local, tipo, sempre onde eu estou é fire, fire q eu digo é, acontece algo, entende? E no meio do caminho da música vou crescendo mais ela, falando sobre minha visão e o crescimento que tô tendo na cena local e nacional mesmo, quando eu falo “não sou rei, me concentrei, tô fazendo o meu, a escola é a rua, cê quieto na sua, meu… “Tempo é ouro” Tempo é ouro, é dizendo que, é valioso, então ninguém venha me atrapalhar. E quando falo também, “fela triste, perdeu, to conquistando um novo espaço vish valeu” esse perdeu e valeu é pra quem falou algo ou tentou me atrapalhar de eu alguma forma, por que digo, valeu, é que não deu certo, entende?

Mais na frente vou concluindo dizendo, “sigo o trabalho, sonho alto, dou tudo, a minha vida eu cuido, vou indo na terra, dou duro”, então isso é falando o quanto eu falo a sério a música, o que faço quando vou me apresentar, e estou nessa terra trabalhando duro, porque não sei se sabe, sou sozinho, então é isso! e já no spid que falo “se é farsa então rala, meu passo ultrapassa” tipo, nada vai abalar, o “passo ultrapassa” é uma parada de, sempre estarei na frente, não é parada de se achar nem nada, é ter confiança em si, sacou!

Sharing is caring!

Deixe um comentário