COGLI marca sua estreia lançando o videoclipe ‘O Horizonte da estrada’

Enquanto trabalha na produção de seu EP que tem previsão de lançamento para Fevereiro ou Março de 2017, o Mc, Cantor e Produtor Musical Cogli lançou na ultima sexta-feira (16/12) simultaneamente o videoclipe e o single “O Horizonte da estrada”. A produção musical é assinada pelo próprio Cogli e tem a participação de Ricardo Menezes no baixo e Daniel Lima na guitarra.

Sobre COGLI

Cogli é um Mc, Cantor, Produtor Musical e Eng. de som residente na zona norte do Rio de Janeiro. De origem humilde apesar da cara de playboy, Cogli descobriu cedo que queria fazer música, e como não tinha dinheiro para pagar produtores e horas de estúdio, virou técnico de áudio em 2003. De lá pra cá trabalhou com pós-produção de áudio para diversas produtoras audiovisuais e fez muitos raps não lançados, além de estudar mixagem por conta própria baixando material da internet.

Em 2015 depois de muitos projetos não finalizados, Cogli resolveu fazer um experimento, inventou um artista, um personagem chamado Mc Beiblade (facebook.com/Mcbeiblade), o personagem é um bate-bola (Clóvis, personagem da cultura carnavalesca do Rio de janeiro) que fazia um funk misturado com rap e outras vertentes de música eletrônica, também fundou um selo pra lançar a própria invenção, o lotação records (facebook.com/lotacaorecords).

Além de um videoclipe do Beiblade, Cogli produziu, escreveu, cantou, mixou e masterizou um EP do Beiblade quase que inteiramente sozinho, só teve co autoria em uma letra ou outra, o resultado foi lançado pelo canal Thump e também pelo portal Funk na Caixa

O Lotação records possui um canal no youtube e um canal no soundcloud com diversos plays e seguidores

Ainda em 2015 Cogli fez um outro canal no soundcloud pra fazer remixes pra amigos e praticar suas habilidades em produção musical e mixagem, o canal possui alguns remixes para artistas nacionais (Antiéticos) e internacionais (Ratking)

Depois de passar um 2016 envolvido com outros trabalhos que não a música, Cogli resolveu voltar a produzir de ultima hora para não deixar o ano passar em branco no que seria a coisa que mais gosta de fazer da vida, música. Em Novembro começou um projeto Kamikaze de produzir um EP de si mesmo se assumindo pela primeira vez na vida como artista solo, com um estilo que mescla Rap, RnB, Grime e outras influências eletrônicas, logo que a primeira música ficou pronta, produziu um videoclipe e ativou os contatos para lançar pelo canal Noisey, notório em lançar diversos artistas nacionais da música urbana contemporânea (lançado em 16 de Dezembro de 2016)

No momento Cogli está produzindo seu EP com previsão de lançamento para Fevereiro ou Março de 2017, além de estar trabalhando como engenheiro de som em diversas produtoras. 

Contato: cogli.contato@gmail.com

Facebook: facebook.com/coglirj

Sharing is caring!

Deixe um comentário