Palavra Feminina lança clipe do single “Débito ou crédito”

 O dueto de Santa Catarina “Palavra Feminina” formado por Janaina Palavra Feminina & Katy Daniel acabaram de lançar o clipe da música “Débito ou crédito”. A música faz parte de um projeto que o duo lançou para comemorar os 16 anos de formação do grupo. O videoclipe foi o ultimo a ser lançado, foram três singles lançados, durante esse último mês. Toda a produção musical foi assinado por Marrom Produções e edição, criação e imagem por Porão Vídeos.

palavra-femininaO “Palavra Feminina” iniciou sua caminhada em 2001 e já são dois CD´s lançados com o terceiro em elaboração. O duo faz parte da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, da Banca Somos 1 Só (banca de rap gangsta feminino) e do Coletivo Mente Blindada (coletivo de minas que se uniram de cada parte do país pra elaborar rap pesado).

– A ideia era justamente falar sobre o consumismo desenfreado que vinha cegando a população em massa, como um anestésico, pra que achássemos que algo melhorou por termos poder de compra, quando na verdade é só mais uma forma de nos transformar em massa de manobra. Desde os alimentos transgênicos, altamente saborosos, aos grandes magazines, propagandas enganosas, ostentação. Tudo ilusão enquanto o golpe que vemos hoje vinha sendo planejado. Infelizmente na época que gravamos a música e o clipe ainda não tinha acontecido o impeachmeant senão tinha entrado nos versos também – disse Janaína Palavra Feminina ao comentar a temática da música Débito e Crédito.

Ouça os single que fazem parte do projeto

Disciplinahttps://youtu.be/rv3IkW1uxwc

De nada vale partic. Ismaelhttps://youtu.be/uN8MuD5yFyg

Sharing is caring!

Deixe um comentário