TSantos lança clipe da música ‘A Despedida’

No ultimo dia 20 o rapper TSantos lançou o clipe da música “A Despedida”, single lançado no meio do ano que agora ganha sua versão clipe. No clipe, assim como no single, TSantos conta com a participação especial da talentosa Pri Lippi. A produção musical tem a assinatura de Scooby e o clipe teve a direção de Thiago Borges responsável pela Smoking Produções.

– Formada por fatos reais, esse som passa a mensagem de muitos casos de famílias, amigos, conhecidos que já tiveram a triste notícia de se despedir de alguém próximo. Sabemos que todas as pessoas que passam por nossas vidas deixam marcadas tatuadas no nosso coração e de uma forma ou de outra suas marcas deixam saudades. Porém passo uma mensagem positiva, que apesar das pessoas não estarem presentes fisicamente elas estão olhando por nós onde quer que estejam…Tornam-se anjos – afirmou TSantos ao explicar a temática da música.

Sobre a participação de Pri Lippi, Tsantos declarou: “É uma grande amiga minha, ela tem uma voz que chama a atenção.. E pelo fato de sua personalidade bater com a música a convidei para participar dessa obra, menina de talento”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário