SafraAtivamente lança ‘Vivência’, primeira faixa de sua mixtape com participação de Froid

Dando início à divulgação da mixtape “Entre o céu e o inferno”, o grupo SafraAtivamente da cidade de Taubaté-SP lançou a primeira faixa do álbum intitulada “Vivência” que conta com a participação especial de Froid. A mixtape já está pronta e as músicas serão lançadas aos poucos. A segunda faixa intitulada “Boca branca” será lançada nesta quarta. As demais seguirão este critério.

– A temática da música está baseada em quatro dias: O primeiro dia em que Froid veio até a cidade. Em que trabalhamos em uma musica podendo fazer parte do nosso primeiro disco. Um aprendizado muito grande com todos os manos, Froid, distinto, li flow. Um salve a todos. E assim dado o nome de vivência. A mais importante pra nossa carreira até o momento – esclareceu o grupo

O grupo falou também sobre a parceria com o Froid:  “Essa parceria surgiu por um conhecido nosso q tinha contato com o produtor do froid. Aii apresentou nosso trampo e desenrrolamos um show dele pra cá junto com o videoclipe. Achamos ele mt firmeza. E ele acabou topando essa”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário